A atleta do Recreio da Juventude Larissa Rodrigues fez história e conquistou uma medalha de bronze na prova dos 150m medley (S3) do Mundial de Natação Paralímpica, que está acontecendo em Funchal, na Ilha da Madeira (Portugal). Ela ainda vai representar o clube e o Brasil nas provas de 200m livre, 100m livre e 50m livre. A competição segue até o dia 18 de junho.

Participar do Campeonato Mundial da modalidade era um sonho para a paratleta de 17 anos que hoje faz parte da delegação brasileira que reúne 49 pessoas, sendo 29 nadadores e 20 integrantes de comissão técnica. Ela está acompanhada da técnica Daniela Hollweg Gonzalez.

O Campeonato Mundial de Natação Paralímpica (World Para Swimming, Madeira 2022) tem chancela do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

Recentemente Larissa Rodrigues foi prata nos 50m borboleta do Gymnasíade 2022, disputado na Normandia, na França entre os dias 14 e 22 de maio.

As atividades de Larissa Rodrigues no Recreio da Juventude são realizadas em uma parceria entre Recreio da Juventude e Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), com apoio da Prefeitura de Ipê.