As piscinas térmicas das sedes Juventude e Guarany terão horários de funcionamento diferenciados nesta sexta-feira, feriado de Sexta-feira Santa, dia 15 de abril, e no sábado, dia 16 de abril. Não haverá aula das escolinhas de natação na sexta e no sábado.

No domingo de Páscoa, dia 17 de abril, apenas a P25 da Sede Juventude estará aberta, como é o normal do funcionamento do serviço.  

 

Sexta-feira, 15 de abril

P8 – Sede Juventude: fechada 

P18 – Sede Guarany: fechada

P25 – Sede Juventude: aberta somente para horários Livres. A consulta e o agendamento de horários deve ser feita pelo aplicativo. 

P50 - Sede Guarany: fechada

 

Sábado, 16 de abril

P8 – Sede Juventude: fechada, não haverá aula das escolinhas.

P18 – Sede Guarany: fechada pela manhã, não haverá aula das escolinhas neste turno.

P18 – Sede Guarany: aberta à tarde somente para horários Livres. A consulta e o agendamento de horários deve ser feita pelo aplicativo. 

P25 – Sede Juventude: não haverá aulas das escolinhas no turno da manhã. A piscina estará aberta o dia todo para horários Livres. A consulta e o agendamento de horários deve ser feita pelo aplicativo. 

P50 – Sede Guarany: aberta para horários Livres no turno da manhã, como é o normal do funcionamento do serviço. A consulta e o agendamento de horários deve ser feita pelo aplicativo. 

 

Domingo, 17 de abril

P8 – Sede Juventude: fechada

P18 – Sede Guarany: fechada

P25 – Sede Juventude: aberta para horários Livres. A consulta e o agendamento de horários deve ser feita pelo aplicativo.   

P50 – Sede Guarany: fechada