Neste domingo, 27 de fevereiro, tem pagode no Recreio da Juventude. O palco do projeto Som de Verão será do Grupo Sintonia. A apresentação inicia às 14h, na Sede Juventude.

Autodenominado o pagode mais animado de Caxias do Sul, o Grupo Sintonia está há 10 anos participando de festas em Caxias do Sul e região. Formado por Júlio, na voz e cavaco; Duda, no banjo e voz; Michel, no pandeiro; Sandrão, no violão; Tiago, no rebolo; e Cesar e Chiquinho na percussão geral, o grupo tem um repertório com pagode para todos os gostos, desde os anos 90 até os sucessos mais recentes. O grupo também arrisca alguns acordes de funk, axé e sertanejo.

O projeto Som de Verão é a proposta musical do Recreio da Juventude para as temporadas de verão. A cada ano são promovidas apresentações musicais de diferentes estilos, de forma a proporcionar momentos de lazer e diversão aos associados na beira da piscina do clube. Neste ano, o clube selecionou apenas bandas formadas por associados para a programação.

As apresentações iniciaram no dia 23 de janeiro, com show de Lucas Fermi; no dia 6 de fevereiro, subiram ao palco a dupla Mateus e Mauro Caldart Acústico e a banda Yellow Evening. O show do dia 13 de fevereiro, com a banda Retrovisores, foi cancelado por causa da chuva.

 

Programação – Som de Verão

27 de fevereiro - domingo

14h: Grupo Sintonia

No palco da piscina externa, na Sede Juventude

Em caso de chuva, o show será cancelado.