A partir desta sexta, 1º de março, os associados do Recreio da Juventude terão mais uma opção de estacionamento e acesso à Sede Juventude. O clube firmou uma parceria com o SESI para a utilização do estacionamento do Centro Esportivo, na área que faz divisa com a sede.

 

Os associados do RJ poderão acessar o parque do SESI pela entrada principal, na Rua Ciro de Lavra Pinto, e seguir até o estacionamento do ginásio. Nesta área, próxima aos campos de futebol, o RJ instalou uma nova portaria.  

 

O funcionamento será aos sábados e domingos, das 8h às 18h, e nos dias de jogos do Caxias do Sul Basquete, das 18h às 23h. Em datas específicas, nos dias de eventos no SESI, o funcionamento poderá sofrer alterações.  

 

O acesso dos associados do Recreio da Juventude se dará como em todas as outras portarias, mediante leitura do registo biométrico ou facial. O clube irá disponibilizar três carrinhos, como os da Portaria Principal, para auxiliar os associados no transporte dos seus pertences pela sede.  

 

A nova portaria conta com rampa com acessibilidade e piso podotátil, visando o acesso de Pessoas com Deficiência (PcD). O trecho entre a portaria e o acesso aos recantos 4, 5 e 6 foi todo pavimentado com piso intertravado, garantindo o conforto e a segurança na circulação dos associados.  

 

Confira o funcionamento da nova portaria da Sede Juventude, na divisa com o SESI: 

 

Sábados e domingos* 

Das 8h às 18h 

* O funcionamento da nova portaria pode sofrer alterações nos dias de eventos no SESI.  

 

Dias de jogos do Caxias do Sul Basquete 

Das 18h às 23h 

 

Jogo do Caxias do Sul Basquete na sexta 

No primeiro dia de funcionamento do novo acesse, na sexta, dia 1º de março, os associados do clube poderão utilizar a nova portaria do SESI para assistir ao jogo entre Caxias do Sul Basquete e Unifacisa, pela 18ª rodada do segundo turno do Novo Basquete Brasil. A partida inicia às 20h, no Ginásio do SESI.  

 

Os associados do RJ poderão utilizar os estacionamentos da Sede Juventude e acessar o SESI pela nova portaria. Os ingressos para o jogo podem ser reservados de forma gratuita pelo aplicativo do clube.  

 

O Caxias do Sul Basquete entrará em quadra neste jogo com uma regata alusiva à Festa da Uva. O vencedor do jogo receberá um troféu do evento.