As aulas de música entraram de vez no rol de serviços do Recreio da Juventude. Depois do Vocal, Canto e Expressão, o clube abriu agora inscrições para as aulas de guitarra e violão. As atividades serão realizadas nas tardes de quartas e manhãs de quinta, na Sede Social. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo, em Contratação de Serviços, Cultural. As aulas iniciam no dia 13 de abril.

A modalidade é aberta para associados a partir dos quatro anos. As atividades serão ministradas por Fernando Boeira. Ele irá abordar o conhecimento sobre os instrumentos, técnicas de execução de ritmos, escrita musical, estudo de acordes, memorização, dicção, disciplina nos estudos em casa, estudo de repertório, escalas e teoria e prática constante.

Fernando tem mais de 20 anos de experiência como professor de música em diferentes escolas de Caxias do Sul e Santa Catarina.

As aulas de guitarra e violão serão realizadas na nova Sala Multicultural do Recreio da Juventude. O espaço está localizado na Sede Social, no Centro da cidade. A sala entrou em funcionamento em junho de 2021, após uma ampla reforma e a instalação de iluminação, pisos especiais, climatização e sistemas de som, em uma estrutura exclusiva para atividades artísticas e culturais.

 

Aulas de guitarra e violão no Recreio da Juventude

Para associados a partir dos quatro anos

Inscrições pelo aplicativo

Na Sala Multicultural da Sede Social

Professor: Fernando Boeira

Vagas limitadas

           

Aulas coletivas nas quartas e quintas

Quartas-feira

13h30min às 14h30min

14h40min às 15h40min

15h50min às 16h50min

 

Quintas-feira

8h30min às 9h30min

9h40min às 10h40min

10h50min às 11h50min

 

** O clube irá disponibilizar guitarras e violões para empréstimo nas primeiras aulas. Depois, a responsabilidade por trazer os equipamentos será dos alunos.