A noite desta quinta-feira, 11 de abril, registrou momentos de integração e diversão para as debutantes. As jovens estiveram reunidas na Sede Juventude para a Noite de Pizza. O encontro fez parte da programação pré-debut deste ano. 

 

As atividades da noite tiveram início com uma divertida ginástica laboral coordenada pela professora Sandra Albuquerque. Depois, as meninas se dedicaram à confecção da Pulseira da Amizade. Com muita imaginação e criatividade, as debutantes criaram uma peça com miçangas coloridas para trocar entre si. Antes do jantar, elas ainda participaram de uma dinâmica com perguntas e respostas para se conhecerem melhor.  

 

O jantar foi com as deliciosas pizzas da Pizza do Barra. Com as energias recarregadas, as meninas seguiram para a última tarefa da noite: personalizar a camiseta do Debut Wonderland. Elas utilizaram pedrarias para dar um toque de brilho, sofisticação e exclusividade para a peça.  

 

A próxima atividade pré-debut das meninas será no dia 27 de abril, sábado, quando elas participam de uma trilha na cachoeira e piquenique, em São Francisco de Paula.