O Badminton do Recreio da Juventude terá 13 representantes em uma das competições mais difíceis da modalidade na temporada nacional. A partir desta quinta-feira, 21, até o dia 25, o Clube participa da Copa Brasil Top 16, em Campo Grande-MS. Esta será a terceira etapa do Circuito Nacional de Badminton e reúne apenas os melhores ranqueados de cada categoria.

Na delegação do Recreio, estarão atletas das categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19. Entre os nomes que representarão o Clube na região Centro-Oeste, os medalhistas sul-americanos Maria Eduarda biavatti , Sofia Mota dos Santos , Kaio Moreira, Artur Boeira, na categoria sub-15, e Gabriel Casara, no sub-19. Os técnicos Noeslem Lima e Alessandra dos Santos acompanham a equipe.

- Será uma competição de altíssimo nível onde nos primeiros jogos a dificuldade será grande, nossos atletas tiveram dois meses de preparação intensa para essa competição - avaliou Noeslem.

O Badminton é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).