O Águas de Março está de volta. O tradicional baile de carnaval do Recreio da Juventude será realizado no sábado, dia 5 de março, a partir das 23h, na Sede Social. Os ingressos para associados e não associados já estão disponíveis. A retirada e a compra podem ser feitas nas secretarias das sedes Juventude e Guarany.

O tema desta edição será O show tem que continuar! em referência à retomada da programação de carnaval do clube e para celebrar a alegria e animação desta época do ano. A abertura do evento será com o grupo Sem Razão. Depois, a folia segue com a Banda Bloco da Velha. A programação da noite inclui distribuição de picolés e shots, além de bar de drinks.

O baile infantil acontece no domingo, 6 de março, das 15h às 18h, na Sede Social. A programação para as crianças inclui distribuição de picolés e pipoca e concurso de fantasias.

Os dois eventos terão público reduzido. Será obrigatória a apresentação do passaporte vacinal para a entrada no salão, conforme cronograma do estado. No baile infantil, será obrigatória a apresentação do passaporte dos adultos acompanhantes.

 

Programe-se

Carnaval Águas de Março: O show tem que continuar!

Baile adulto

Data: sábado, 5 de março

Horário: 23h

Local: Sede Social

** Público a partir de 15 anos

 

Ingressos

Associados: cortesia. Um ingresso por pessoa acima de 15 anos cadastrada na matrícula. A entrada do associado será por meio da leitura do registro biométrico ou facial.

Não associados: R$ 70

Retirada e compra dos ingressos nas secretarias das sedes Juventude e Guarany

 

Mesas – venda a partir do dia 10 de fevereiro, quinta-feira

Mesa de quatro a seis lugares: R$ 175

Comercialização das mesas no Departamento Social, pessoalmente ou pelo telefone (54) 3028 3555. Número de mesas limitado.

No caso das mesas, o valor acima é somente para o espaço. O associado deve retirar o ingresso para o acesso ao salão e o não associado deve adquirir o ingresso.

           

*** Evento com público reduzido.

*** Obrigatória apresentação do passaporte vacinal para a entrada no evento, conforme cronograma do estado.

           

Baile infantil

Data: domingo, 6 de março

Horário: das 15h às 18h

Local: Sede Social

** Público até 10 anos

           

Ingressos

 Associados: cortesia

Retirar o ingresso da criança e do acompanhante nas secretarias do clube.

Evento exclusivo para associados. Não haverá venda de ingressos para não associados.

*** Evento com público reduzido.

*** Obrigatória apresentação do passaporte vacinal dos acompanhantes adultos para a entrada no evento, conforme cronograma do estado.

 

O Águas de Março tem o apoio da Sorvelândia.