A Academia da Sede Juventude estará fechada nos dias 30 e 31 de julho, sábado e domingo. Nos dois dias, o espaço será utilizado para a gravação dos vídeos das séries de exercícios da nova plataforma virtual de prescrição de treinos de musculação, que será incluída no aplicativo. 

Excepcionalmente neste fim de semana, os associados poderão utilizar a Academia da Sede Guarany para musculação. O horário de funcionamento será das 8h às 18h no sábado, e das 9h às 18h no domingo. As aulas das modalidades de ginástica que acontecem no sábado - Mix Dance, RPM e The Trip - serão canceladas. 

 

Nova plataforma de prescrição de treinos no aplicativo 

A nova plataforma de prescrição de treinos de musculação das academias do Recreio da Juventude será incluída no aplicativo e irá substituir a W Power, utilizada atualmente por meio da impressão nos totens.  

Com a nova plataforma, ao contratarem o serviço da academia, os associados serão encaminhados para a montagem dos treinos com um dos profissionais do clube. Os treinos serão disponibilizados no aplicativo para cada usuário, acompanhados de descrição, equipamentos e vídeo de cada exercício. Assim, com os vídeos, os alunos terão mais autonomia para a execução das atividades, desde o ajuste do equipamento até os movimentos corretos.  

Serão mais de 300 exercícios cadastrados. A plataforma deve entrar em funcionamento no aplicativo entre os meses de setembro e outubro. Os associados que contratarem a academia e as renovações do serviço já serão direcionados para a nova plataforma. A W Power seguirá em funcionamento até que haja a migração completa de todos os alunos.  

 

Programe-se 

Academia da Sede Juventude 

Fechada nos dias 30 e 31 de julho, sábado e domingo 

As aulas de sábado das modalidades de ginástica - Mix Dance, RPM e The Trip - serão canceladas. 

 

Academia da Sede Guarany 

Aberta para musculação nos dias 30 e 31 de julho, sábado e domingo 

Sábado: das 8h às 18h 

Domingo: das 9h às 18h