A nadadora Larissa Rodrigues terá um fim semana especial no CT Paralímpico, em São Paulo. A atleta do Recreio da Juventude disputa a primeira fase do Circuito Nacional Loterias Caixa de Natação Paralímpica, em São Paulo, nos dias 20 e 21, com um objetivo bem claro: garantir um lugar no Mundial de Natação Paralímpica, que neste ano será disputado em Manchester, na Inglaterra.

A marca esteve bem próxima de ser alcançada no Open de Natação Paralímpica, no final de abril. Por isso, a possibilidade de confirmar a marca em São Paulo é bem real para a nadadora de 18 anos. O foco principal da paratleta e da treinadora Daniela Gonzalez - que estará junto na competição - é na prova dos 200m livre na classe S-3, na qual Larissa foi medalha de bronze no Mundial de 2022, em Portugal. A representante do Clube também participará da prova nos 50m livre, onde tenta melhorar a sua marca.

Além do incentivo da técnica presencialmente e de toda equipe da Natação, toda comunidade esportiva do Recreio da Juventude estará junto com Larissa em busca desse objetivo tão importante para ela e para o Clube.