No Recreio da Juventude, os associados a partir dos 65 anos encontram a qualidade de vida e o bem-estar que precisam no Movida, um programa com atividades especialmente pensadas para eles. Nesta terça-feira, dia 16 de abril, o grupo esteve reunido para mais um momento diferenciado de lazer e convivência: um passeio para Gramado e Canela.  

 

Esta foi a primeira viagem de lazer do grupo no ano. A programação do dia teve início com um passeio de bondinho para apreciar a vista exuberante da Cascata do Caracol. Depois, foi hora de repor as energias no almoço no café colonial e se preparar para a tarde de passeio e caminhada.  

 

Em meio a muita diversão, conversas, boas risadas e integração, o grupo visitou os principais pontos turísticos das duas cidades, como a Rua Coberta e a Igreja Matriz São Pedro, de Gramado; e a Catedral de Pedra, de Canela. E reservou um tempinho para as compras, é claro.  

 

Além das viagens de lazer, a programação do Movida inclui atividades físicas, motoras e recreativas, momentos de cultura, jogos e culinária. O objetivo é promover mais qualidade de vida e atender a esse grupo especial de associados, com um planejamento de ações exclusivas.