O Grupo de Corrida do Recreio da Juventude terá a primeira prova oficial do Calendário 2023 neste sábado, 18 de março, em Porto Alegre. A PoA Night Run abre a sequência dos principais eventos que os representantes do Clube irão participar durante o ano.

A prova em Porto Alegre será dividida em três distâncias: 3km, 5km e 10km. A primeira largada, para a corrida mais longa, será às 20h35min. O Clube estará representado por 16 atletas, que irão acompanhados dos técnicos Leandro Castagna e Luan Braz do Nascimento.

Segundo o técnico Leandro Castagna, a PoA Night Run é uma oportunidade de ver o quanto os representantes do Clube vêm evoluindo com os treinamentos e com as outras provas em que participaram neste ano: “O objetivo para esta prova é verificar a evolução dos atletas no ambiente competitivo. Por ser um evento com distâncias relativamente curtas, é uma boa oportunidade para trabalhar uma valência física mais voltada à velocidade. O trajeto contribui para o objetivo do grupo, visto se tratar de uma prova praticamente 100% plana. Boa oportunidade dos atletas se desafiarem e buscarem recordes pessoais em velocidade/ritmo”.

 

Confira os representantes do Recreio da Juventude na PoA Night Run:

Anelise de Almeida, Eloir Elizeu de Oliveira, Fabiana Turossi da Silva, Fabio Costamilan, Giovana Buzin, Gislaine Anunciação, Ivanilda Danieleski Florêncio, Janine Boeira, Juliana Ferrigo, Marcelo Caregnato, Maribel de Brito, Mara Ernestina Paim Noya, Sandra Bono Porfirio dos Santos, Sandra Thomé, Verusca Prestes e Yuri Israel Martini.