Novos valores das locações dos recantos entram em vigor em 1º de junho

As taxas foram reajustadas em 16%, considerando a soma da inflação de 2020 e 2021

A partir do dia 1º de junho, entram em vigor os novos valores para as locações dos recantos do Recreio da Juventude. As taxas foram reajustadas em 16%, considerando a soma da inflação de 2020 e 2021. 
O valor da taxa para não associados passará para R$ 15. As locações feitas a partir do dia 1º de junho já serão com os novos valores. As reservas feitas antes desta data, para eventos depois desta data, ainda serão com os valores antigos. De segunda a quinta, é concedido 50% de desconto no valor da locação e na taxa de não associados.
O Recreio da Juventude disponibiliza sete recantos e a Capela para a realização de eventos e atividades mais corriqueiras. Os espaços têm capacidades que variam entre 30 e 60 pessoas e são equipados com toda a infraestrutura necessária para almoços e jantares, incluindo cozinhas, churrasqueiras, mesas, cadeiras e utensílios domésticos. 
A reserva dos recantos pode ser feita pelo aplicativo. Outras informações sobre o funcionamento dos espaços podem ser obtidas no Departamento de Locações, pelo (54) 3028 3555.