O Recreio da Juventude lançou suas novas plataformas digitais no dia 28 de outubro. Site, e Serviço de Atendimento ao Associado foram reformulados. O clube também lançou sua plataforma de conteúdo e chatbot, visando a expansão do consumo digital e informação. O novo aplicativo será lançado em breve. As plataformas são exclusivas e vão facilitar o seu dia a dia no Recreio da Juventude, além de possibilitar novas experiências.

O clube está dedicado a melhorar a experiência dos associados nos principais canais de distribuição de conteúdo digital e de informação e, a partir dessa reformulação de tecnologia, também passou a ampliar a oferta de conteúdo para esses novos canais.

Conheça os nossos canais:

O site do clube está de cara nova e agora está mais fácil navegar por ele. Além disso, novas possibilidades foram criadas. Entre elas, o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA), o espaço para feedbacks, foi aprimorado e para atender o associado de forma ágil, o clube modernizou o chatbot integrado ao site, onde os associados terão seu atendimento concentrado em um só lugar. Com repostas prontas e rápidas, para as principais dúvidas, o atendimento será direcionado para as principais áreas do clube, como academia, esporte, comercial e tesouraria. 

Outra novidade é o Clubefy, plataforma de conteúdo exclusivo, que dá destaque a temas como lifestyle, saúde e esporte.   Por lá, você também encontra conteúdos sobre o Fair Play, o podcast do Clube, artigos sobre bem estar, educação, e entretenimento, além de vídeos com atletas e personalidades do clube, entre outros conteúdos.

O novo aplicativo, está mais intuitivo e continua contando com funcionalidades como as informações sobre eventos, contratação de serviços, reservas de espaços e atividades, além de matrículas e pagamentos e é claro, os treinos e avaliações da academia. Tudo de um jeito muito mais prático, rápido e fácil. O novo app torna melhor a experiência de acesso dos associados.

Mais inovação, mais conexão e mais facilidade para o associado.