Uma mistura de ritmos que é a cara do Brasil irá embalar mais uma edição do Noite de Boteco do Recreio da Juventude. O sertanejo, o samba e o pagode darão a tônica da festa que será realizada no sábado, 20 de abril, a partir das 20h, na Sede Social do clube. Os ingressos estão à venda pelo aplicativo.  

 

Os trabalhos musicais da noite começam com o samba de raiz dos Seresteiros do Luar. O grupo que tem mais de duas décadas de atuação na noite de Caxias do Sul e região e irá apresentar no palco do RJ o melhor do gênero, mesclado com bolero e bossa nova. O repertório irá incluir ainda alguns dos sucessos do samba mais contemporâneo.   

 

Depois, o sertanejo toma conta da noite com Ander Oliveira. O cantor, compositor e multi-instrumentista irá apresentar seu projeto solo sertanejo e promete um repertório especial para o público do RJ, focado no sertanejo clássico, de raiz.  

 

Para encerrar a noite, a Santo Pagode sobe ao palco para super roda de samba, com os sucessos do gênero que colocam todo mundo para sambar.  

 

A programação da Noite do Boteco inclui ainda degustação de cachacinhas artesanais e um menu especial – por adesão - de delícias gastronômicas ao longo da noite.  

 

Noite de Boteco - A mistura que dá certo 
 

Data: 20 de abril, sábado 
Horário: 20h 
Local: Sede Social 

 

Ingressos 

Venda pelo aplicativo. 

Valor para associado: R$ 42

Valor para não associados: R$ 60 (ingressos limitados)

 

** Os ingressos adquiridos pelo aplicativo são nominais e intransferíveis. 

** A devolução e reembolso dos ingressos adquiridos pelo aplicativo só pode ser solicitada até 72 horas antes do evento.