O Recreio em Cena está de volta e o primeiro bate-papo do ano será com o escritor e palestrante Pedro Guerra, uma das vozes regionais mais influentes em temas como autocuidado, saúde mental e a arte da escrita. Ele estará no clube para uma conversa sobre os conflitos geracionais entre pais e filhos. O encontro acontece na quarta-feira, 24 de abril, a partir das 18h30min, no Recreio Mall. O bate-papo é aberto para todos os associados.  

 

Pedro Guerra é escritor, palestrante, especialista em neurociência e pós-graduando em psicologia e psicanálise. Ele é um dos nomes mais requisitados da região para palestras para audiências adolescentes e adultas. Suas apresentações já atingiram um público de mais de 250 mil pessoas, transitando entre temas de literatura, autocuidado e convívio social, como o bullying, a saúde mental e a prevenção ao suicídio. Para o público do Recreio da Juventude, ele irá abordar os comportamentos distintos entre as diferentes gerações, a convivência e as tensões nos relacionamentos familiares.  

 

Pedro Guerra é cronista do jornal Pioneiro há 7 anos. Autor de 16 livros, venceu o Açorianos, em 2016, a premiação literária mais importante do estado. Como editor, foi finalista do Prêmio Marielle Franco, em 2022. Ele promove a formação de leitores há 12 anos. Nas redes sociais, os seus vídeos ultrapassam os 15 milhões de visualizações. 

 

O Recreio em Cena é uma iniciativa cultural do clube, que busca oportunizar aos associados contato com temas culturais e da atualidade. Os encontros acontecem periodicamente, no Recreio Mall, na Sede Juventude.  

 

Recreio em Cena 

Pais e filhos: conversando sobre os conflitos geracionais, com Pedro Guerra 

‌Data: 24 de abril, quarta-feira 
Horário: às 18h30min  
Local: Recreio Mall, Sede Juventude 

Evento gratuito para todos os associados