A loja pop-up do Recreio da Juventude está recebendo nesta semana uma boa opção de compras para os pais que precisam reforçar o guarda-roupas das crianças para o inverno que está chegando. É a Babydoo, loja caxiense especializada em roupas infantis para o frio e a neve. A marca irá ocupar o espaço na Sede Juventude até domingo, dia 21 de abril.  

 

A Babydoo trouxe para o clube uma linha completa de blusas e calças térmicas, macacões, blusões de soft e macacão pijama. Há opções para crianças e adultos.

 

A loja nasceu a partir da experiência pessoal da sua proprietária. Com dificuldades para vestir a filha no inverno da Serra gaúcha com conforto e proteção, Priscila Zimmer Corso começou a buscar referências de opções práticas no mercado. Como não encontrou o que queria no Brasil, resolveu empreender.  

 

A Babydoo conta com estilo e modelagens próprias. A linha principal de produtos da marca é de modelos para o frio e a neve, mas há também opções em vestuário de meia estação e alguns itens para o verão.