O Recreio da Juventude estará novamente engajado em uma das causas sociais que mais mobilizam a comunidade caxiense. O clube apresenta oficialmente Antonella Dall’Agnol de Castilhos, de 15 anos, como sua representante no Glamour Girl 2024. O baile da escolha acontece no sábado, 6 de julho, na Sede Social do RJ. 

 

O Glamour Girl é um dos principais eventos de captação de recursos da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Ele envolve toda a comunidade caxiense em prol da causa. Toda renda do evento é destinada para ações de apoio aos portadores de câncer, atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 

 

Conheça mais sobre Antonella:  

Distribuir amor e carinho e servir de inspiração para outras jovens. Com esses ideais em mente Antonella Dall'Agnol de Castilhos, de 15 anos, inicia agora a sua preparação para representar o Recreio da Juventude no Glamour Girl 2024.  

 

A jovem é filha de Val Ambrosi Dall’Agnol e de Luciano de Castilhos, irmã de Valentina e de Bernardo. Aluna do primeiro ano do Ensino Médio do Colégio São José, ela dedica seus dias aos estudos. Nas horas vagas, gosta de ouvir música, assistir séries e ficar com a família e os amigos.  

 

E é no clube, que agora representa no concurso de Glamour Girl, que ela gosta de passar parte do seu tempo livre. “Amo ir à piscina no verão e gosto muito da academia. Amo a estrutura impecável do clube, sempre está tudo muito organizado”, afirma. Em 2023, Antonella integrou o seleto grupo das debutantes do Recreio da Juventude, momento marcante que fortaleceu ainda mais a sua relação com o RJ.  

 

Em meio à rotina de estudos e lazer, ela já tem planos para a carreira que quer seguir no futuro: ela quer ser médica, um desejo idealizado ainda quando era criança, fascinada por tudo o que estava aprendendo sobre o corpo humano.  

 

A participação no concurso e a aproximação com o trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer já a deixam na expectativa do envolvimento com a atmosfera de cuidados com o próximo. 

  

“Se eu ganhar, será a porta de entrada para mudar vidas e distribuir amor e carinho aos que mais precisam. Desejo apresentar à sociedade o lindo trabalho que a Liga faz e o que eu almejo desenvolver na entidade. Penso em servir de inspiração para jovens meninas que também querem fazer a diferença com o voluntariado. O que damos ao outro volta para nós em forma de enriquecimento pessoal”, ensina.  

 

Mais da representante do RJ no Glamour Girl: 

Livro: Estilhaça-me, de Tahereh Mafi 

Perfume: Miss Dior  

Música: Músicas de amor nunca mais, de BK, Luccas Carlos e Nansy Silvvz 

Filme: Diário de uma paixão  

Prato: sushi