As equipes do Futsal do Recreio da Juventude terão um fim de semana intenso de decisões. O Clube participará de confrontos pela Copa Regional D'Itália, Copa Integração, Best Cup e Copa Sesc Vale Rio das Antas. Os jogos começam nesta sexta-feira, 24, e vão até o domingo.

O primeiro confronto ocorre nesta sexta-feira. A partir das 19h, o Recreio encara o E.C. Juventude pela partida de volta da semifinal da Copa Regional D'Itália sub-13, no Colégio Santa Catarina. O Clube tem vantagem do empate para avançar à final.

No sábado, serão dois campeonatos em casa, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude. Pela manhã, a partir das 8h, pela Copa Integração sub-15, participam do quadrangular final, além do Recreio, Caxias/UCS, Bella Futsal e São Cristóvão, no sistema todos contra todos, onde quem somar mais pontos será o campeão da categoria.

Também no sábado, a partir das 13h, a decisão da Copa Integração sub-13. Nas quartas de final da competição, o Recreio encara o Bola Pra Frente, onde o vencedor avança para a semifinal e, ainda no mesmo dia, ocorre a definição do campeão a partir do ganhador da final.

No domingo, serão mais quatro competições. No Ginásio de Esportes, a partir das 8h, ocorre a decisão da Copa Integração sub-11. Nas quartas de final, o adversário será o Bella Futsal, com a sequência no mesmo modelo da categoria sub-13. No sub-9, o Clube já entra direto na semifinal da fase final, que começa às 13h. Também em casa, a partir das 17h, o Recreio disputa o triangular final da Série Prata da categoria sub-13 da Copa Sesc Vale Rio das Antas, contra Pépi, de Antônio Prado, e União, de Nova Prata.

Fora de casa, na Fundação Marcopolo, a partir das 8h, o Clube terá a rodada final da Best Cup, com a participação das categorias sub-5, sub-6 e sub-7.