O segundo fim de semana dos Jogos Abertos de São Marcos foi de mais conquistas para o Futsal do Recreio da Juventude. No sábado, dia 1º, e no domingo, três categorias do Clube estiveram na quadra da Associação dos Motoristas São Marquenses (AMSM). A equipe sub-11 conquistou o título, enquanto o sub-15 e o sub-17 ficaram com o vice-campeonato.

A primeira equipe em quadra foi a sub-17, no sábado. O time do Recreio empatou com a AMSM em 1 a 1, venceu o Mampituba, por 3 a 2, e foi derrotado pela MGA por 2 a 1. Na final, nova vitória da MGA, pelo mesmo placar.

No domingo, o time sub-15 empatou com o Vasco da Gama em 1 a 1, foi derrotado pela Top Sports por 6 a 1 e venceu a AAPF por 5 a 1. Na semifinal, após empate por 1 a 1 no tempo normal com a ACF, vitória na prorrogação por 2 a 1. Na decisão, novo revés contra a Top Sports, dessa vez por 2 a 1. Thailan, com cinco gols, foi o artilheiro da competição.

O título veio com a equipe sub-11. E de maneira invicta. O time do Recreio da Juventude venceu Pepi, de Antônio Prado, por 8 a 1, Top Sports, por 4 a 0, Juventude, por 5 a 0. Na semifinal, vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, e triunfo por 3 a 1 sobre a AAPF, de Bento Gonçalves, na decisão.

Gustavo Carpegiani Sozo foi o artilheiro da categoria, com 10 gols marcados, enquanto Lucas Gonçalves da Silva foi o goleiro menos vazado, com apenas dois gols sofridos. As equipes do Clube foram acompanhadas pelos técnicos André Fagundes e Marcelo Smiderle.