O Clube

Embaixador CBC

O embaixador do Recreio da Juventude no Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) é o judoca Caio Kuse, de 15 anos. O atleta tem a função de representante e porta-voz dos assuntos relativos ao projeto de formação de atletas, mantido pelo CBC.

Caio é associado do clube desde 2002. Ele conheceu o judô aos 4 anos, depois de praticar outras modalidades. Desde então, tem se destacado como uma das promessas do judô brasileiro. Em 2016, conquistou o Sul-Americano Sub-15, disputado no Paraguai; em abril de 2018, ficou em segundo lugar no Brasileiro Regional de Judô, na categoria sub-18.

Sobre o desafio de ser embaixador do CBC: "Quero mostrar a todos atletas e futuros atletas a importância de manter o foco nos seus objetivos, além de divulgar o nome do clube que os formou e do Comitê Brasileiro de Clubes como entidade comprometida com o esporte no Brasil."

 

VÍDEOS

 

Urna dos Desejos: Ação dentro do Projeto Embaixadores CBC, a ideia é produzir uma série de cápsulas do tempo que os atletas só abrirão nos Jogos Tóquio 2020.

Clique aqui e confira o vídeo da ação Urna dos Desejos - Caio Kuse

 

Mensagem de Fim de Ano - Embaixadores CBC: Nesta série de vídeos exclusiva do CBC, o judoca conta como foi o seu 2018 e deixa seus votos para o próximo ano.

Clique aqui e confira a mensagem de fim de ano do Embaixador CBC -  Caio Kuse

 

#CBCamoVC: Campanha declarando admiração pelo CBC.

Clique aqui e confira o vídeo exclusivo do Embaixador Caio Kuse

Clique aqui e confira o vídeo da Ação #CBCamoVC