O Clube

Acessos ao clube

1. Posso levar um convidado não associado para visitar o clube?

Sim. O associado deve adquirir o convite do seu visitante nas secretarias do clube, mediante o pagamento das taxas de acesso. É permitida apenas a visitação; os serviços e estruturas do clube são apenas para os associados. 

 

2. Como funciona o acesso de não associados ao restaurante?

O acesso é permitido, mediante identificação nas portarias, de segunda a sexta das 11h30min às 14h. Nos sábados, domingos e feriados a entrada é permitida apenas fora da temporada de verão. O visitante deve deixar um documento na portaria principal e retirá-lo na saída, em um prazo máximo de duas horas.

 

3. Não associados podem utilizar os serviços do clube?

Não. Os serviços oferecidos pelo clube são destinados apenas para associados.

 

4. Posso cadastrar a babá dos meus filhos para acessar ao clube?

Sim. Para cadastrar esses profissionais basta apresentar a Carteira de Trabalho, os três últimos comprovantes de pagamentos, os documentos pessoais e preencher o formulário de solicitação nas secretarias do clube. 

O acesso das babás é permitido apenas no caso de crianças com até 6 anos, 11 meses e 29 dias. A solicitação pode ser feita para a entrada na sede ou na área das piscinas externas, com custos mensais diferentes para cada um. A entrada das babás será permitida somente de segunda à sexta; nos fins de semana, somente com a comprovação de que os pais ou responsáveis trabalham. 

Para crianças com até 11 anos, 11 meses e 29 dias, pode ser solicitado o serviço de acompanhamento de menores, válido apenas para os inscritos em alguma modalidade esportiva. Para as atividades de lazer, o menor deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

 

5. É permitido o acesso de carros na Sede Juventude nos fins de semana?

Não. O acesso é permitido apenas para a carga e descarga nos espaços locados. Após o procedimento, o veículo deve ser imediatamente retirado do interior do clube.

 

6. Minha digital não passa nos leitores. Solicitei a carteirinha e gostaria de saber se tem outra forma para acessar as dependências do clube?

Se a digital não funciona - por problemas de saúde ou outros - a carteirinha é a única opção. O documento é de uso pessoal e instransferível. Ela é válida para acessar todas as dependências do clube. Nos locais em que não há secretaria ou atendente, o associado deve contatar as secretarias pelos interfones e solicitar a liberação manual. 

 

7. Tenho convidados não associados para um evento no clube mas não tenho a confirmação de todos os nomes. Posso incluir seus nomes na lista de convidados na hora em que eles chegarem? 

Não. Não é possível alterar as listas para incluir pessoas no momento do evento. O Departamento de Locações do clube encaminha para as portarias a lista de convidados não associados com antecedência, mediante o pagamento pelo associado responsável pela festa das taxas relacionadas. No momento do evento, a única forma de acessar o clube é mediante o pagamento da taxa de visitante.