As aulas de Hatha Yoga no Recreio da Juventude serão retomadas na próxima segunda, dia 1º de fevereiro. As atividades estavam suspensas por conta da pandemia. A contratação pode ser feita pelo aplicativo, em Contratação de Serviços, Yoga. As aulas serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, às 7h30min e às 18h45min, no Salão do Lago da Sede Juventude.

O yoga é uma filosofia, uma ciência e uma técnica de vida de origem indiana. É considerada uma terapia para os males orgânicos, limitações, dependências e sofrimentos em diferentes aspectos da vida. O Hatha Yoga é uma modalidade que tem o objetivo de aperfeiçoar o corpo e a mente, utilizando as potencialidades que estão no homem mas que ele desconhece. O Hatha Yoga se propõe a purificar o corpo e, consequentemente, a mente. Esse propósito é alcançado por meio de asanas (posturas), mudras (selos), pranayama (controle de respiração) e kriyas (técnicas de limpeza).

As atividades serão ministradas por Alessandra Barbisan. A instrutora tem cursos de Yoga Ujjanin - Yoga Life Society; é ministrante Pundit Radheshyan Mishra, especialista em yoga para crianças e tem formação EAD em Pequenos Yogis.

“Depois de um ano de muitos desafios, vamos retomar o yoga para recarregar as energias, relaxar, adquirir força, equilíbrio e harmonia”, explica Alessandra.

A yoga é direcionada para associados maiores de 18 anos.

 

Hatha Yoga no Recreio da Juventude

Dias: segundas e quartas-feiras

Horários: das 7h30min às 8h15min e das 18h45min às 19h30min

Local: Salão do Lago da Sede Juventude

Inscrições: pelo aplicativo ou Área do Associado do site do clube

 

** Para associados a partir dos 18 anos.