Voleibol do Recreio da Juventude conquista três vitórias na Liga Máster

Sexta etapa da competição foi disputada neste fim de semana em Porto Alegre

A equipe máster de vôlei do Recreio da Juventude foi o destaque da sexta etapa da Liga Máster de Voleibol. O RJ conquistou três vitórias em três jogos disputados. A competição foi realizada neste sábado, dia 6 de outubro, no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre.

A primeira vitória foi contra o Uruguai, de Porto Alegre, por 2 sets a 0; a segunda diante o Wiki Vôlei, também de Porto Alegre, por 2 sets a 1; e a terceira, por 2 sets a 1, contra a Adesp, de Pelotas.

Com estes resultados, o Recreio da Juventude subiu na tabela e disputará vaga entre as quatro melhores equipes do campeonato e que se classificarão para os jogos finais. A próxima disputa está marcada para o dia 27 de outubro em Canoas. As finais serão nos dias 1º e 2 de dezembro, em Pelotas.

O voleibol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A modalidade também é apoiada pelo Fiesporte, por meio do projeto Voleibol Recreio da Juventude/Prefeitura de Caxias do Sul.