Vôlei do RJ no pódio do Circuito de Vôlei da Serra

Jogos foram disputados neste sábado, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude

O Recreio da Juventude foi o destaque do Circuito de Vôlei da Serra – Categoria Mirim, disputado neste sábado, dia 6 de julho, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude. As equipes do clube conquistaram o primeiro e o segundo lugar da Série Prata e o vice-campeonato da Série Ouro.

A competição reuniu 10 equipes: DMEL, de Farroupilha; Recriar, de Bento Gonçalves; Nova Petrópolis, de Nova Petrópolis; Cia do Vôlei, de Caxias do Sul; Reni Esportes, de Bento Gonçalves; Toque Ok, de Gramado; e o Recreio da Juventude, que participou do torneio com três times.

Na Série Ouro, o RJ perdeu apenas a partida final, por 2 sets a 1, para a Cia do Vôlei. Na Série Prata, a equipe branca do RJ venceu todos os seis jogos, inclusive a final, disputada contra a equipe verde do clube.

No domingo, dia 7 de julho, a equipe infantil estreiou no Estadual. Foram duas vitórias e uma derrota para o RJ. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves.

O voleibol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).