Vôlei do RJ é vice-campeão da etapa Novo Hamburgo do Circuito SESC

Resultado garantiu classificação às finais da competição

O Recreio da Juventude ficou em segundo lugar da etapa Novo Hamburgo do Circuito SESC, disputada neste fim de semana na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Além do troféu, o RJ teve a melhor levantadora da competição, Vitória Dall'Agnol.

O clube disputou cinco jogos e teve quatro vitórias, contra o Vôlei Nova Petrópolis, o AEV, de Erechim, o ADESP, de Pelotas, e o Free Vôlei, de Porto Alegre, todas por 2 sets a zero. Na final, a equipe foi superada pelo Martin Luther, de Estrela, também por 2 a zero.

O clube já havia ficado em segundo lugar na estapa Caxias do Sul, disputada em 5 de maio. Os dois vices garantiram a classificação da equipe para a fase final do Circuito, em data a ser definida.

“A equipe jogou muito bem nesta competição. Tivemos partidas de altíssimo nível. Na final não conseguimos o mesmo desempenho mas estamos classificados para as finais”, comemorou o técnico Ivan Reisdorfer.

No total, 24 equipes participaram desta fase da competição. A próxima etapa acontece nos dias 30 de junho e 7 de julho, em Estrela.