A equipe de vôlei sub-18 do Recreio da Juventude vai em busca de mais um título nacional. A equipe está em Belo Horizonte para a disputa da fase final do Brasileiro Interclubes (CBI) da categoria. Os jogos acontecem no Mackenzie Esporte Clube até o dia 1º de abril.

A competição irá reunir as melhores equipes do país. O Recreio da Juventude está no Grupo A, ao lado de Minas Tênis Clube (MG) e Fluminense (RJ). O RJ é a única equipe do Rio Grande do Sul classificada para a fase final. A vaga foi confirmada com o oitavo lugar geral no ranking, considerando resultados de antes da pandemia. Na primeira partida, o RJ irá enfrentar o Fluminense, no sábado, 26 de março, às 13h30min.

“Nossa chave é muito difícil, ficamos em apenas três equipes e as outras têm quatro, o que torna a disputa ainda mais acirrada. Sem dúvida, será uma ótima experiência para a sequência do ano”, afirma Ivan Reisdorfer, que comanda a equipe ao lado de Rodrigo Santos.

O CBI tem a chancela da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O vôlei é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei Sub-18

Programação de jogos

26 de março, sábado: Recreio da Juventude x Fluminense - RJ

Horário: 13h30min

 

28 de março, segunda-feira: Recreio da Juventude x Minas Tênis Clube - MG

Horário: 14h