RJ vence três partidas no Estadual Infantil de Voleibol

Vitórias garantiram primeiro lugar do grupo e o direito de sediar a próxima etapa do torneio

O Recreio da Juventude dominou a primeira fase do Estadual Infantil Feminino de Voleibol, disputada neste fim de semana em Teutônia. A equipe conquistou três vitórias em três jogos, pelo palcar de 2 sets a zero: contra o Bento Vôlei, o Avantes e o Juventus Teutônia.

Com as três vitórias, o Recreio da Juventude ficou em primeiro lugar no grupo e, com isso, sediará a próxima etapa da fase classificatória. A data ainda será definida pela Federação Gaúcha de Voleibol, mas está prevista para acontecer entre os dias 9 de setembro e 15 de outubro.

 

Circuito da Serra Mirim de Voleibol

No domingo, dia 5 de agosto, o Recreio da Juventude foi campeão da Série Prata e vice-campeão da Série Ouro do Circuito da Serra de Voleibol Mirim Feminino.

O clube participou da competição com três equipes, de forma a oportunizar a participação de todas as atletas. A próxima fase do circuito está prevista para o dia 24 de novembro, no Ginásio do Recreio da Juventude.

O voleibol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A modalidade também é apoiada pelo Fiesporte, por meio do projeto Voleibol Recreio da Juventude/Prefeitura de Caxias do Sul.