RJ fica em quarto lugar no Brasileiro Interclubes Sub-14 de vôlei

Competição foi realizada entre os dias 4 e 10 de novembro, em Uberlândia, Minas Gerais

A equipe sub-14 de vôlei feminino do Recreio da Juventude ficou em quarto lugar no Brasileiro Interclubes. A competição foi disputada entre os dias 4 e 10 de novembro, no Praia Clube, em Uberlândia, Minas Gerais.

Depois de uma campanha de cinco vitórias e duas derrotas no torneio, o RJ enfrentou o Fluminense na semifinal em busca da vaga na decisão. A equipe foi derrotada por 3 sets a 0. Na disputa do terceiro lugar, o clube enfrentou o Mackenzie, de Belo Horizonte, e perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 8/25, 26/28 e 25/27. Os jogos finais aconteceram neste domingo, dia 10 de novembro.

O CBI contou com a participação de 14 equipes de seis estados diferentes. O título ficou com o Minas Tênis Clube. O torneio foi promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O voleibol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A modalidade também é apoiada pelo Fiesporte, por meio do projeto Voleibol Recreio da Juventude/Prefeitura de Caxias do Sul.