RJ conquista Série Prata da Copa Cláudio Braga de vôlei

Fase final da competição foi disputada neste domingo, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude

O Recreio da Juventude foi absoluto nas finais da Série Prata da Copa Cláudio Braga de vôlei, na categoria mirim feminino. O clube venceu as quatro partidas e ficou com o título. Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes da Sede Juventude neste domingo, dia 14 de julho.

O RJ venceu o Colégio Sinodal, o Grêmio Náutico União, o CEAT/Bira e o Vôlei Nova Petrópolis. As vitórias foram todas com parciais de 2 sets a 0.

 

Vôlei do RJ na Argentina

A equipe infantojuvenil do Recreio da Juventude encerrou a participação no Torneio Internacional Ciudad de Villa Ocampo em quinto lugar no grupo. O RJ disputou sete jogos, com quatro vitórias e três derrotas.

O torneio foi disputado entre os dias 11 e 14 de julho, na Província de Santa Fé, na Argentina, e reuniu 32 equipes, masculinas e femininas, da Argentina, Paraguai e Brasil.

Confira os resultado do Recreio da Juventude:

Recreio da Juventude 2 x 1 Paraguai

Recreio da Juventude 2 x 0 socied. Espanhola

Recreio da Juventude 0 x 2 Boca Juniors

Recreio da Juventude 0 x 2 Ciudad Buenos Aires

Recreio da Juventude 2 x 0 Bomberos Vôlei

Recreio da Juventude 2 x 0 Fisherton Rosário

Recreio da Juventude 0 x 2 Córdoba

 

O voleibol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A modalidade também é apoiada pelo Fiesporte, por meio do projeto Voleibol Recreio da Juventude/Prefeitura de Caxias do Sul.