Atleta da seleção de vôlei retorna aos jogos no RJ na rodada do Estadual Infanto

Competição acontece no sábado, dia 21 de setembro, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude

O Recreio da Juventude irá sediar os jogos de mais uma rodada do Estadual Infantojuvenil de Vôlei. As partidas acontecem neste sábado, dia 21 de setembro, no Ginásio de Esportes da Sede Juventude, a partir das 9h. A rodada marca o retorno à equipe do RJ da central Kátia Larissa Machado, depois da conquista do bronze no Mundial Sub-18 com a Seleção Brasileira, realizado no Egito no início deste mês.

O Recreio da Juventude está na Chave A, ao lado de Grêmio Náutico União (GNU) e Sogipa, de Porto Alegre; Vôlei Nova Petrópolis, de Nova Petrópolis; Bento Vôlei, de Bento Gonçalves; e AVF, de Santa Maria. O RJ busca manter a invencibilidade na competição. O clube tem três vitórias em três jogos. As rodas anteriores foram disputadas em Bento Gonçalves e Porto Alegre, em 10 de agosto e 1º de setembro.

No retorno aos treinamentos na Sede Juventude, nesta quarta-feira, 18 de agosto, Kátia foi hoomenageada pela equipe e técnicos do clube.

O voleibol é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Programação de jogos

Recreio da Juventude x Grêmio Náutico União

AVF x Bento Vôlei

Recreio da Juventude x Sogipa

Bento Vôlei x Vôlei Nova Petrópolis

AVF x Sogipa