Terça Cult de novembro terá Eles cantam MPB

Show será no dia 5 de novembro, às 20h, na Sede Social

O melhor das vozes masculinas da Música Popular Brasileira (MPB) estará no Terça Cult do Recreio da Juventude. A edição de novembro do projeto terá o espetáculo Eles cantam MPB, com interpretação de Dan Ferretti, Alexon Mendes e Beto Vianna. O espetáculo será realizado no dia 5 de novembro, às 20h, na Sede Social. Os ingressos custam R$ 5 e estão à venda pelo aplicativo e nas secretarias do clube. 

O show tem a produção de Dan Ferretti. O repertório inclui grandes sucessos de Zé Ramalho, Tim Maia, Lulu Santos, Cazuza, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Renato Russo, entre outros. A banda é formada por Lázaro Nascimento, na guitarra; Zé Natálio, no baixo; Éder Bergozza, no teclado; Marcelinho Silva, na bateria; e Tonico de Ogun, na percussão.

A MPB é um gênero musical surgido no Brasil na década de 60, reunindo a segunda geração da bossa nova, com influência do folclore brasileiro, do samba e do jazz americano. O movimento representou a união de duas vertentes diferentes: a bossa nova, daqueles que defendiam a sofisticação musical, e os que defendiam a fidelidade à música de raiz brasileira. Os dois grupos acabaram se unindo em uma grande frente cultural contra a ditadura militar.

 

Veja como fazer a compra de ingressos pelo aplicativo:

- Acesse o aplicativo pelo celular ou pela Área do Associado no site do clube.

- Acesse o menu Ingressos.

- Escolha o evento Terça Cult Eles cantam MPB.

- Clique no botão para Comprar ingressos.

- Selecione para quem você deseja comprar, se para o titular ou dependentes.

- Se quiser comprar ingressos para não associados, selecione a opção Comprar para outras pessoas e informe o CPF. Clique em adcionar ingresso para adquirir mais bilhetes e informe o CPF de cada pessoa.

- Confira o resumo da compra e o valor total do pedido e clique em Comprar ingressos.

- Aguarde a abertura da janela de pagamento. Selecione a opção crédito ou débito e informe os dados do cartão de crédito.

- Finalizado o processo o sistema irá emitir um voucher com um código de barras. O voucher será enviado também para o e-mail do associado cadastrado. Esse vale deve ser apresentado, na própria tela do celular, por exemplo, aos atendentes do clube no dia do evento para a leitura e conferência do código de barras.