Terça Cult com O Rei Leão terá sessão extra

Espetáculo será realizado também no dia 1º de outubro, às 18h

O Rei Leão no Recreio da Juventude é um sucesso. Atendendo aos inúmeros pedidos, o clube irá realizar uma sessão extra do espetáculo no Terça Cult, também no dia 1º de outubro, às 18h, na Sede Social do clube. Os ingressos estão sendo vendidos pelo aplicativo do RJ e nas secretarias do clube. 

Serão disponibilizados 450 ingressos para a sessão extra. É o mesmo número que foi colocado à venda para a sessão das 20h. A venda para a sessão das 20h iniciou no dia 11 de setembro e os bilhetes se esgotaram rapidamente, em pouco mais de 24 horas.

A peça terá duração de cerca de 20 minutos. O enredo contará a saga pela floresta de Simba e seus amigos Rafik, Timão e Pumba, até encontrarem Nala. O áudio da peça foi todo gravado em estúdio para reproduzir a ambientação da história. No fim da apresentação, as crianças poderão interagir com os personagens. O espetáculo será encenado pela Cover Kids, de Porto Alegre.

 

Programe-se

Sessão extra

Terça Cult – O Rei Leão

Data: 1º de outubro, terça-feira

Horário: 18h

Local: Sede Social do Recreio da Juventude

Ingressos à venda pelo APP e nas secretarias do RJ

 

Veja como fazer a compra de ingressos pelo aplicativo:

- Acesse o aplicativo pelo celular ou pela Área do Associado no site do clube.

- Acesse o menu Ingressos.

- Escolha o evento Terça Cult – O Rei Leão.

- Clique no botão para Comprar ingressos.

- Selecione para quem você deseja comprar, se para o titular ou dependentes.

- Se quiser comprar ingressos para não associados, selecione a opção Comprar para outras pessoas e informe o CPF. Clique em adcionar ingresso para adquirir mais bilhetes e informe o CPF de cada pessoa.

- Confira o resumo da compra e o valor total do pedido e clique em Comprar ingressos.

- Aguarde a abertura da janela de pagamento. Selecione a opção crédito ou débito e informe os dados do cartão de crédito.

- Finalizado o processo o sistema irá emitir um voucher com um código de barras. O voucher será enviado também para o e-mail do associado cadastrado. Esse vale deve ser apresentado, na própria tela do celular, por exemplo, aos atendentes do clube no dia do evento para a leitura e conferência do código de barras.