Por elas: primeiro Terça Cult de 2019 homenageou mulheres

Apresentação da The Madalena Rock Band foi realizada na Sede Social nesta terça

A noite de terça no Recreio da Juventude, 12 de abril, foi toda dedicada a elas. O clube promoveu a primeira edição do ano do projeto Terça Cult. O espetáculo Por elas foi apresentado pela The Madalena Rock Band e lotou a Sede Social do RJ.

Comandado pelo vocal de Fernanda Zucolotto Pereira, o grupo apresentou alguns dos sucessos de grandes nomes femininos da música internacional. O repertório incluiu as consagradas Simply The Best, de Tina Turner; Valerie, de Amy Winehouse; You´re The One That I Want, de Olivia Newton-John; e Dressed for Success, de Roxette, entre outras. Fernanda esteve acompanhada por Lucas Saleri, na guitarra e vocal; Kevin Polga, no baixo; e Enio Guimarães, na bateria e vocal.

Entre uma música e outra, o público pôde conhecer um pouco dessas cantoras. A banda revelou detalhes de momentos emblemáticos da vida de cada uma, como a luta contra as drogas de Amy Winehouse e Janis Joplin e os problemas nas cordas vocais de Adele, que ameaçaram a sua carreira.

A próxima edição do Terça Cult será voltado para o público infantil, com apresentação do Show das Princesas, no dia 2 de abril.

 

Crédito das imagens: Juliano Vicenzi

 

Clique e veja mais fotos na nossa Vitrine