Noite de Creedence no Terça Cult

Espetáculo com a Banda Revival foi realizado nesta terça, dia 6 de agosto

Foi uma noite de nostalgia e de retorno aos anos 60. O Terça Cult desta terça, dia 6 de agosto, promoveu um grande tributo ao Creedence Clearwater Revival. A Revival Band apresentou um espetáculo especial para reverenciar o grupo que se tornou referência da época. O show foi realizado na Sede Social.

O repertório incluiu os clássicos Have you hever seen the rain?, Hey Tonight e Proud Mary, entre outros, apresentados com o talento e a experiência da Revival Band. Com Fred Rocha, na voz e guitarra base; Alex Donay, na guitarra solo e backing vocal; Paris, no baixo; Felipe Magon, no piano e backing vocal; e Claiton Lize, na bateria e backing vocal, a banda trouxe ao palco do RJ um pouco da atmosfera da época e do rock misturado ao soul, ao folk e ao country do Creedence. O público cantou junto e aplaudiu de pé, empolgado por reviver os clássicos da banda.

O Creedence Clearwater Revival surgiu em 1967, nos Estados Unidos, com um estilo que misturou rockabilly, blues, rock clássico e folk. Essa combinação garantiu a venda de mais de 26 milhões de discos apenas nos EUA. Em curtos cinco anos de carreira, o grupo conquistou nove discos de ouro e sete de platina. A banda se separou em julho de 1972.

O próximo Terça Cult já está sendo preparadao e terá mais clássicos da música. O evento acontece no dia 3 de setembro e contará com um show cover de Elvis Presley.

 

Crédito das imagens: Juliano Vicenzi

 

Clique aqui e veja mais fotos na Vitrine