Música e dança para homenagear Michael Jackson

Espetáculo foi realizado nesta terça-feira, dia 6 de novembro

O Salão Social do Recreio da Juventude ficou lotado mais uma vez para o Terça Cult. A edição do mês de novembro do projeto homenageou o rei do pop Michael Jackson. O espetáculo foi realizado na noite desta terça-feira, dia 6 de novembro.

A programação da noite teve início com o bloco musical, conduzido por Henrique Zattera. O cantor caxiense mostrou ao público uma releitura dos maiores sucessos do ídolo pop, incluindo clássicos como Man in the Mirror e Black Or White.

Depois foi a vez dos bailarinos da Endança Jazz e Cia. O grupo fez uma apresentação em estilo jazz e hip hop, seguindo um trilha pop mais contemporânea. Entre as canções apresentadas estiveram Dangerous, Thriller, Human Nature, Billie Jean e Black Or White. A direção do espetáculo de dança foi de Lisa Susin, com coreografia de Jonatan Pozzer, Junior Pellizzari e Lisa Susin.

A edição de dezembro do Terça Cult já tem data para acontecer. Será no dia 4 de dezembro, com apresentação da banda musical do CRPO/VRS.

 

Exposição Temas e Cores

Além do tributo a Michael Jackson, o público pode prestigiar também a exposição Temas e Cores, do artista plástico Willian Marx. A exposição foi composta por 12 quadros que têm como temas casarios, marinho, flores, natureza e paisagens rurais, executados com a técnica de óleo sobre tela. Os destaques são as releituras, entre elas, Moça com Brinco de Pérola, de Johannes Vermeer.

Willian Marx é natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e mora em Caxias do Sul há 34 anos. Autodidata, pintou seu primeiro quadro em 1978 e desde então, se dedica à arte, como artista e como professor, ensinando a técnica nos cursos no seu ateliê, no bairro São Pelegrino.

 

Clique aqui e confira mais fotos do evento na nossa Vitrine.