Muito rock and roll no Terça Cult com Elvis Presley

Espetáculo realizado nesta terça, dia 3 de setembro, foi alusivo aos 45 anos do 12º Batalhão de Polícia Militar

A Sede Social do Recreio da Juventude foi tomada pelo rock and roll de Elvis Presley na noite desta terça-feira, 3 de setembro. O Terça Cult reverenciou um dos maiores ídolos da música mundial com o show do cover Fabiano Feltrin.

O salão ficou lotado. Os ingressos esgotaram uma semana antes do espetáculo. Performático e representando com fidelidade o estilo inconfundível do rei do rock, Feltrin apresentou os maiores sucessos de Elvis, interagindo com a plateia e contando algumas das passagens mais marcantes da vida e da carreira do ídolo.

Fabiano Feltrin é uma das principais referências à Elvis Presley no país. Ele foi eleito o melhor cover do cantor da América do Sul, em concurso realizado no 2º The Sailor Elvis Contest em 2015. Desde 2004, quando iniciou os ensaios como Elvis, já fez mais de 1200 shows nacionais e 50 internacionais.

O Terça Cult especial Elvis Presley foi alusivo aos 45 anos do 12º Batalhão de Polícia Militar, celebrados neste mês de setembro. A Brigada Militar participou do evento com uma exposição de fotos, retratando o trabalho realizado na comunidade, montada no hall de entrada do Salão Social. O cão policial Conan também participou do Terça Cult. Sempre simpático, ele recebeu e interagiu com os convidados da noite.

O próximo Terça Cult será especial para as crianças. A apresentação do espetáculo O Rei Leão acontece no dia 1º de outubro.

 

Clique e confira mais fotos na Vitrine

Crédito das imagens: Juliano Vicenzi