Ingressos para o Terça Cult podem ser adquiridos pelo aplicativo

Associados podem comprar quantos ingressos desejarem, sem a necessidade de vir ao clube

O primeiro Terça Cult do ano, que acontece no dia 12 de março, marca também o início da comercialização de ingressos pelo aplicativo do clube.

Os associados poderão adquirir quantos ingressos desejarem pelo APP. O processo é bem simples e rápido. O pagamento pode ser feito por cartão de crédio e débito. Não há necessidade de retirar os ingressos ou comprovantes de pagamento no clube. O voucher é enviado por e-mail e pode ser apresentado, no formato digital, no dia do evento.

O Terça Cult será no dia 12 de março, a partir das 20h, na Sede Social do Recreio da Juventude. A programação da noite terá a apresentação da The Madalena Rock Band, com um tributo às grandes vozes femininas da música internacional. O repertório inclui as consagradas Simply The Best, de Tina Turner; Valerie, de Amy Winehouse; You´re The One That I Want, de Olivia Newton-John; e Dressed for Success, de Roxette, entre outras.

 

Veja como fazer a compra pelo aplicativo:

- Acesse o aplicativo pelo celular ou pela Área do Associado no site do clube.

- Acesse o menu Ingressos.

- Escolha o evento Terça Cult – Por elas.

- Clique no botão para Comprar ingressos.

- Selecione para quem você deseja comprar, se para o titular ou dependentes.

- Se quiser comprar ingressos para não associados, selecione a opção Comprar para outras pessoas e informe o CPF. Clique em adcionar ingresso para adquirir mais bilhetes e informe o CPF de cada pessoa.

- Confira o resumo da compra e o valor total do pedido e clique em Comprar ingressos.

- Aguarde a abertura da janela de pagamento. Selecione a opção crédito ou débito e informe os dados do cartão de crédito.

- Finalizado o processo o sistema irá emitir um voucher com um código de barras. O voucher será enviado também para o e-mail do associado cadastrado. Esse vale deve ser apresentado, na própria tela do celular, por exemplo, aos atendentes do clube no dia do evento para a leitura e conferência do código de barras.

 

Clique aqui e saiba mais sobre o Terça Cult