Grandes sucessos de Tim Maia embalam Terça Cult

Especial do cantor foi apresentado na Sede Social nesta terça, dia 7 de maio

A noite desta terça, dia 7 de maio, foi um grande momento para relembrar Tim Maia. O Terça Cult do Recreio da Juventude promoveu um especial sobre a obra do cantor e compositor. A Sede Social do clube ficou lotada para o espetáculo. O show foi conduzido por Jorjão, considerado um dos melhores intérpretes do grande ídolo no país.

Já na primeira canção, Vale Tudo, o público foi contagiado pela competência e alegria de Jorjão. O cantor surpreendeu e começou a apresentação surgindo do meio da plateia. A empolgação seguiu com os sucessos Cristina e Azul da Cor do Mar. O público ficou de pé para aplaudir e dançar ao som de Sossego. Descobridor dos Sete Mares, Chocolate e muitos outros sucessos deram sequência para a animação da noite.

Mestre Jorjão, como também é conhecido, tem 20 anos de carreira. Ele já foi reverenciado por Nelson Motta, crítico musical e autor do livro sobre a vida de Tim Maia, pela interpretação que faz do cantor.

Tim Maia foi o responsável por introduzir os gêneros soul e funk na música popular brasileira. O cantor faleceu em 15 de março de 1998, aos 55 anos, vítima de uma infecção generalizada.

A próxima edição do Terça Cult será no dia 4 de junho, com a apresentação da peça de teatro Entrelinhas.

 

Clique aqui e veja mais fotos na nossa Vitrine

 

Crédito das imagens: Juliano Vicenzi