Elvis Presley: o Rei do Rock estará no Terça Cult do Recreio da Juventude

Espetáculo acontece no dia 3 de setembro, na Sede Social

O topete, o rebolado sexy, a voz marcante e o romantismo de uma das figuras mais idolatradas da música mundial estarão no palco do Recreio da Juventude. O projeto Terça Cult apresenta o espetáculo Elvis Presley, com o cover Fabiano Feltrin. O show será realizado no dia 3 de setembro, às 20h, na Sede Social. Os ingressos custam R$ 5. O primeiro lote está à venda pelo aplicativo do clube. A venda dos ingressos físicos nas secretarias inicia na próxima semana.

Fabiano Feltrin é uma das principais referências ao Rei do Rock no país. Ele foi eleito o melhor cover de Elvis Presley da América do Sul, em concurso realizado no 2º The Sailor Elvis Contest em 2015. Os ensaios como artista cover do seu grande ídolo iniciaram em 2004. Desde então, já foram mais de 1200 shows nacionais e 50 internacionais. Em suas apresentações, Feltrin apresenta os maiores sucessos de Elvis, com fidelidade ao inconfundível estilo do rei.

O Terça Cult com Elvis Presley é alusivo aos 45 anos do 12º Batalhão de Polícia Militar, celebrados em setembro.

 

Veja como fazer a compra de ingressos pelo aplicativo:

- Acesse o aplicativo pelo celular ou pela Área do Associado no site do clube.

- Acesse o menu Ingressos.

- Escolha o evento Terça Cult – Elvis.

- Clique no botão para Comprar ingressos.

- Selecione para quem você deseja comprar, se para o titular ou dependentes.

- Se quiser comprar ingressos para não associados, selecione a opção Comprar para outras pessoas e informe o CPF. Clique em adcionar ingresso para adquirir mais bilhetes e informe o CPF de cada pessoa.

- Confira o resumo da compra e o valor total do pedido e clique em Comprar ingressos.

- Aguarde a abertura da janela de pagamento. Selecione a opção crédito ou débito e informe os dados do cartão de crédito.

- Finalizado o processo o sistema irá emitir um voucher com um código de barras. O voucher será enviado também para o e-mail do associado cadastrado. Esse vale deve ser apresentado, na própria tela do celular, por exemplo, aos atendentes do clube no dia do evento para a leitura e conferência do código de barras.