As 50 edições do Terça Cult foram comemoradas com trilhas clássicas do cinema

Espetáculo Movies Songs foi realizado nesta terça, dia 2 de julho

O Recreio da Juventude comemorou nesta terça, dia 2 de julho, a marca de 50 edições do projeto Terça Cult. O espetáculo alusivo à passagem da data, o Movies Songs, apresentou algumas das maiores trilhas sonoras do cinema.

A Sede Social do clube ficou lotada para prestigiar a apresentação da banda The King. Com Cris Sangali no vocal, Nino Henz no baixo e vocal, Lucas Saleri na guitarra e vocal, Eduardo Perera nos teclados e Mateus Mussatto na bateria, o grupo passeou por diferentes épocas do cinema, apresentando clássicos musicais como Bohemian Rhapsody, de Queen; Forrest Gump, Diário de Uma Paixão, Titanic, Como eu era antes de você, Dirty Dancing e Curtindo a Vida Adoidado. Na voz feminina, a apresentação contou com o talento de Paola Delazzeri, com uma participação especial.

O projeto cultural Terça Cult surgiu em julho de 2014 com a proposta de movimentar a cena cultura de Caxias do Sul, promovendo atividades nas áreas de música, teatro e dança. Desde o início, os espetáculos promovidos pelo Terça Cult já receberam um público de, pelo menos, 15 mil pessoas.

A próxima edição do Terça Cult será no dia 6 de agosto, com o espetáculo Revival, um tributo ao Creedence Clearwater Revival. 

 

Clique e veja mais fotos na Vitrine

 

Crédito da imagens: Juliano Vicenzi