O Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de Tênis, na categoria GA, ocorre de 14 a 19 de agosto, no Iate Clube de Brasília, no Distrito Federal e reúne os principais atletas do tênis infantojuvenil.

O Recreio da Juventude estará representado por quatro atletas. Bernardo Caldart Duarte, Heitor da Silveira Souto, Isabeli Andreola e Sara Wilbert estão entre as promessas da competição e podem trazer medalhas para o clube. Eles estarão acompanhados pelo técnico Giovani Serafin. Os atletas viajam com objetivo de continuar sua formação, participando dos principais torneios nacionais do calendário, além de pontuar para se manter entre os melhores do ranking nacional.

O Campeonato Brasileiro Interclubes é a principal competição nacional do tênis infantojuvenil. A terceira etapa deve contar com a participação de mais de 300 atletas nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos. O torneio é um dos que mais pontua para o ranking nacional das categorias.

O CBI é realizado pela Confederação Brasileira de Tênis em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Esta ação integra o projeto Recreio da Juventude – Tênis, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE/RS.