Tenistas estarão novamente em Caxias do Sul para o Banana Bowl

Recreio da Juventude receberá o torneio nas categorias dos 8 aos 16 anos

Caxias do Sul/RS – Depois de receber aprovação total ao sediar, no ano passado, um dos mais tradicionais torneios do tênis infanto-juvenil, o Recreio da Juventude prepara toda a sua estrutura para repetir a dose na temporada 2018. Assim, Caxias do Sul estará novamente no calendário mundial ao receber a 48ª edição do Banana Bowl, entre os dias 17 e 25 de fevereiro. A categoria 18 anos será realizada na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, a exemplo do que aconteceu em 2017.

 

As inscrições para as categorias 16 e 14 anos vão até o dia 29 de janeiro e podem ser feitas pelo link http://cosat.tournamentsoftware.com/sport/tournament.aspx?id=B5151662-B0A6-4C2C-8B2A-CCFFD81A993A, com jogos entre 17 e 24 de fevereiro. Já as inscrições para o Bananinha (categorias 12 anos e Tennis Kids, de 8 até 11 anos, vão até 5 de fevereiro e podem ser realizadas pelo link http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/9837, com jogos de 21 a 25 de fevereiro. Com relação ao pré-quali, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de fevereiro, as inscrições começarão em breve.

 

CLUBE COMEMORA – A confirmação para sediar novamente um evento da importância do Banana Bowl é uma notícia comemorada pelo Recreio da Juventude. O vice-presidente de Esportes do clube, Paulo Henrique Marchioro, observa que a escolha representa um destaque importante para a estrutura oferecida. “Foi com imensa satisfação e alegria que recebemos a informação do presidente da Federação Gaúcha de Tênis, Roberto Petersen Mello. Ficamos orgulhosos por saber que nossa estrutura física, somada com o atendimento dos nossos profissionais, atenderam com excelência todas as necessidades para a organização deste grande torneio. Outra vez nos preparamos para superar as expectativas dos tenistas, técnicos, familiares, patrocinadores e visitantes que estarão no nosso clube”, ressalta Marchioro.

 

O 48º Banana Bowl tem a realização da Federação Gaúcha de Tênis e do Recreio da Juventude, com apoio da CBT Correios. A supervisão é da ITF, Cosat, CBT e FGT. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail bananabowl@fgtenis.com.br e pelos telefones (51) 3226-5734 / 3224-6348. Confira mais informações pelo site: www.bananabowl.org. Nas mídias sociais, curta Facebook.com/bananabowl e siga Twitter.com/bananabowl.

 

Apoio Comitê Brasileiro de Clubes