Depois das conquistas de Isabeli Andreola, campeã de simples e duplas, na categoria 14 anos feminino; e de Bernardo Duarte, campeão nas duplas 16 anos masculino, na quarta etapa do circuito Sul-Brasileiro de Verão, a equipe de tênis do Recreio da Juventude vai para mais duas etapas da competição, buscando o crescimento no desempenho dos atletas e novos bons resultados. A equipe seguiu nesta quarta, 26 de janeiro, para São Leopoldo, para a disputa das quinta e sextas fases do torneio. Os jogos seguem até o dia 4 de fevereiro.

O Recreio da Juventude será representado por 13 atletas, comandados pelos técnicos Sabrina Giusto e Ronaldo Nitschke. O torneio tem pontuação G2 para o ranking brasileiro. A quinta e a sexta etapas devem reunir cerca de 170 atletas.

O Circuito Sul-Brasileiro tem a chancela da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Federação Gaúcha de Tênis (FGT). O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude - Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Equipe do Recreio da Juventude

Bernardo Caldart Duarte – 16 anos masculino

Davi Franzen Castilhos – 16 anos masculino

Francisco Paglioli Canali – 16 anos masculino

Pedro Aguzoli Lopez – 16 anos masculino

Luiz Henrique Fontanella Rossatto – 14 anos masculino

Heitor da Silveira Souto – 14 anos masculino

Henrique Zapparoli de Araújo – 14 anos masculino

Pedro Henrique de Bortoli – 14 anos masculino

Isabeli Andreola – 14 anos feminino

Sara Wilbert – 12 anos feminino

Augusto Tobler Scudiero – 11 anos masculino

Vicente Ferreto Schmitt – 14 anos masculino

Bernardo Ferreto Schmitt – 14 anos masculino