Tênis do RJ no pódio do Brasileiro Interclubes

Competição foi disputada entre 22 e 27 de outubro, em Curitiba

O tênis do Recreio da Juventude voltou para casa com troféus do Brasileiro Interclubes, disputado entre os dias 22 e 27 de outubro, no Clube Curitibano, em Curitiba. Bernardo Duarte foi o campeão de duplas 14 anos; Pietra Rivoli foi a campeã de duplas 12 anos e Isabeli Andreola, a vice-campeã de duplas 12 anos.

O clube foi representado por cinco atletas, das categorias 12, 14 e 16 anos, comandados pela técnica Sabrina Giusto. Além das medalhas, o objetivo da equipe foi melhorar a pontuação do ranking e dar continuidade ao processo de formação dos atletas. Pietra Rivoli e Isabeli Andreola, primeira e quarta colocada no ranking nacional interclubes, respectivamente, são os destaques da equipe e confirmaram o favoritismo, encerrando a competição no pódio. O CBI soma pontos GA, a mais alta, para o ranking nacional.

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis foi organizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), em parceria do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).