Tênis do RJ disputa o 1º Open Recreio Cruzeiro

Competição inicia nesta quinta e segue até domingo

A equipe de tênis do Recreio da Juventude entrará em quadra neste fim de semana para a disputa do 1º Open Recreio Cruzeiro de Tênis Infantojuvenil. A competição inicia nesta quinta, dia 28 de março, e segue até domingo, dia 31 de março, no Recreio Cruzeiro.

O RJ será representado por 17 atletas, acompanhados pelos técnicos Rodrigo Silveira, Sabrina Giusto, Giovani Serafin e Ricardo Pimentel. A equipe mescla atletas mais experientes, que têm o objetivo de somar pontos para o ranking nacional, com iniciantes das pré-equipes e equipes de base, que buscam adquirir experiência em competições de nível nacional.

O 1º Open Recreio Cruzeiro de Tênis Infantojuvenil soma pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A competição irá reunir atletas de todo o Brasil entre 8 e 18 anos, feminino e masculino, nas categorias simples e duplas.

O torneio é promovido pelo Recreio Cruzeiro em parceria com a Federação Gaúcha de Tênis (FGT). O tênis é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Confira a relação dos atletas participantes:

- Antonia Ferrarini: 14 anos fem

- Valentina Ferrarini: 16 anos fem

- Karoline Suzin: 16 anos fem

- João Fabris: 14 anos masc

- Gustavo Turmina: 16 anos masc

- Augusto Casagrande: 14 anos masc

- Pietra Rivoli: 12 anos fem

- Isabeli Andreola: 12 anos fem

- Heitor Souto: 12 anos masc

- Pedro Lopez: 12 anos masc

- Davi Castilhos: 12 anos masc

- Gabriel Tregansin: 12 anos masc

- Francesca Brondani: 12 anos fem

- Valentina Bertoletti: 12 anos masc

- Paola Polese: 9 anos fem

- Henrique Araujo: 10 anos masc

- Pedro Bortoli: 11 anos masc