Natação conquista o hepta do Estadual Geral de Inverno do Interior

Estadual foi realizado neste fim de semana na piscina olímpica da Sede Guarany

Já se tornou tradição. O Recreio da Juventude conquistou pela sétima vez seguida o Estadual Geral de Inverno do Interior. A competição aconteceu neste fim de semana, dias 22 e 23 de junho, na piscina olímpica da Sede Guarany.

O RJ encerrou a competição com 2303 pontos e o primeiro lugar na classificação geral. Foram 72 medalhas de ouro, 63 de prata e 53 de bronze conquistadas pelos atletas do clube.

O Recreio da Juventude foi representado por 85 nadadores, nas categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior, masculino e feminino. A equipe foi comandada pelos técnicos Enio Guimarães, Arthur Moschen, Sarah Matana e Edemar Junior.

A competição também serviu como preparação para o estadual geral que acontece em julho. O segundo colocado foi a Sociedade Ginástica, de Novo Hamburgo, e o terceiro, o Clube Brilhante, de Pelotas.

O campeonato foi uma realizado da Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos (FGDA). A natação é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Clique aqui e confira mais fotos na Vitrine