RJ disputa 17º Meeting Interestadual Interclubes de Judô

Competição será realizada entres os dias 1º e 3 de novembro, em Blumenau

O judô do Recreio da Juventude encara mais um desafio de nível nacional. A equipe está na disputa do 17º Meeting Interestadual Interclubes. A competição inicia hoje, dia 1º de novembro, e segue até o dia 3, em Blumenau, Santa Catarina.

O torneio reúne atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18. O RJ será representado por 18 judocas, comandados pelos técnicos Giovani Cruz e Gustavo Grazziotin.

A competição tem a chancela da Federação Gaúcha de Judô (FGJ), da Federação Catarinense de Judô (FCJ) e da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). O judô é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Equipe do Recreio da Juventude

Sub-11: Enzo Obroslak, Pietro Pelizer, Manuela Cetolin, Marcela Caregnato, Murilo Furlan, Rafael Luciano e Yago Obroslak

Sub-13: Bernardo Franzoi e Lucas Franzoi

Sub-15: Asheley Vieira

Sub-18: Caio Kuse, Eduarda Del Soto, Franco Roth, Gabrielle Crocoli, João Klauck, Marcelo Casanova, Nicolas Zolet e Rafael Casanova.

Técnicos Giovani Cruz e Gustavo Grazziotin.