Judô participa da seletiva do Campeonato Brasileiro Regional

Competição acontece neste domingo, em Porto Alegre

A equipe de judô do Recreio da Juventude estará em Porto Alegre neste fim de semana para a disputa da seletiva do Campeonato Brasileiro Regional. Os atletas classificados irão formar a seleção gaúcha que disputa o brasileiro. A competição será realizada no domingo, dia 17 de março, no Ginásio do Grêmio Náutico União, na Sede Moinhos.

O clube estará representado por 40 atletas, das classes sub 13 a sênior, nos naipes masculino e feminino. Nas categorias sub 13 e sub 15, serão classificados dois atletas em cada categoria de peso. Nas classes sub 18, sub 21 e sênior, serão classificados os três primeiros colocados. O Campeonato Brasileiro Regional será realizado entre os dias 13 e 15 de abril, em Brusque, SC.

O campeão da chave da seletiva para o Brasileiro Regional será o atleta também classificado para o Combat Games, que será realizado em Palmas, no Tocantins, entre os dias 18 e 21 de abril.

O judô é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Clique e saiba mais sobre o Departamento de Judô do RJ