Judô do RJ conquista cinco medalhas no Meeting Interestadual

Competição foi realizada neste fim de semana em Blumenau

O judô do Recreio da Juventude conquistou cinco medalhas no 17º Meeting Interestadual Interclubes. Felipe Koch foi o campeão da categoria sub-18; Rafael Casanova o vice; Caio Kuse e Marcelo Casanova ficaram em terceiro. Rafael Luciano foi o vice-campeão na classe infantil. A competição foi disputada neste fim de semana, entre 1º e 3 de novembro, em Blumenau, Santa Catarina.

Com estes resultados, o RJ ficou em terceiro lugar geral no Meeting, na categoria sub-18. Na classificação geral, o clube ficou em quarto lugar na classe masculina, entre os 141 participantes. O RJ foi representado por 18 judocas, comandados pelos técnicos Giovani Cruz e Gustavo Grazziotin. O torneio reuniu mais de mil atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18.

A competição tem a chancela da Federação Gaúcha de Judô (FGJ), da Federação Catarinense de Judô (FCJ) e da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). O judô é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Confira os resultados:

Sub-18

Felipe Koch - Campeão

Rafael Casanova – Vice-campeão

Caio Kuse – Terceiro lugar

Marcelo Casanova - Terceiro lugar

 

Classe infantil

Rafael Luciano – Vice-campeão